Registro Doméstica

Desde 1 (um) de outubro de 2015, existem novas regras para um registro de empregada doméstica, babá e cuidador de idoso. É preciso muita atenção para não ficar em desacordo com o registro de sua empregada, este conhecido como e-Social.

Caso já tenha o registro de empregada doméstica, vai ser necessário se se adaptar às novas mudanças. Quem pretende fazer um registro de empregada doméstica, tem que ficar sabendo das obrigações e deve cumprir. Aqui na Ocik Contabilidade você terá todo suporte e explicação detalhadas com base na legislação fiscal, e dentre as novidades implantadas pelo Governo no registro de empregada doméstica, destacam:

  • Recolhimento obrigatório do FGTS a partir da competência 10/2015;
  • Obrigatoriedade do uso do e-Social;
  • Criação do DAE (Documento de Arrecadação do e-Social – guia única) para pagamento de FGTS, Seguro contra acidentes de trabalho, INSS e IRRF.

Registre sua doméstica com a Ocik Contabilidade, pois possuímos uma equipe para auxiliar no que for preciso: regularizar ou se adaptar com as novas regras do registro de empregada doméstica, babá, cuidadora de idoso e entre outras através do E -social. Desta forma, entre em contato conosco para ficar sabendo todas as novidades da modalidade de registro de empregada doméstica e assim ficar em dia com sua empregada e o governo.

R$50,00/mês

Contratar este PLANO

Nosso
Contato

comercial@ocikcontabil.com.br

(11) 99975-0874 | (11) 4306-1551

A OCIK Contabilidade, com mais de 20 anos de experiência, oferece a atenção que sua empresa merece e precisa, cuidando desde a abertura da empresa de forma integrada, até a legalização completa visando a melhor forma jurídica e o melhor tipo de tributação.

Menu

Facebook

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Public Online